Presente na 29ª edição da FIPAN,
a Nita participa da feira este ano de uma maneira inovadora. Focada em promover
a troca de conhecimento entre os grandes especialistas e os visitantes do
evento, a empresa patrocinou dois espaços destinados a workshops e aulas show.
“Nosso objetivo no evento, este
ano, é dividir conhecimento, principalmente, por meio das Masterclasses
exclusivas que serão promovidas no Espaço
Fermentação Natural, ao longo da semana. Trouxemos para esses encontros os
maiores especialistas do Brasil e do exterior, para ministrarem aulas, dividir
e compartilhar conhecimento, discutir e aprender com todo mundo”, afirma o
diretor Comercial e Marketing da Nita, Jorge Gondim.
Além disso, a empresa traz ao
espaço suas novidades em produtos alinhada ao lançamento de uma comunidade, que
tem como objetivo integrar e conectar o mundo de panificação do Brasil com o
mundo, visando o desenvolvimento do setor.
“A Nita é uma empresa que preza
por qualidade, consistência de produto e ao mesmo tempo está discutindo como
desenvolver a panificação no Brasil. Nós estamos preocupados em compartilhar
conhecimento, trazer inovação e em pensar em toda a cadeia, buscando entender
como podemos ajudar o setor a crescer”, explica o diretor.
As aulas do Espaço Fermentação Natural são realizadas todos
os dias, na parte da tarde. A programação completa pode ser consultada nas redes sociais da Nita. Além disso, a empresa também oferece aos
visitantes um espaço dedica ao descanso e networking.