No maior estande da FIPAN 2024, Bunge promove aulas-show e destaca portfólio de produtos

A Bunge participa novamente da FIPAN., mas desta vez, com o maior estande do evento - um espaço de 310 metros quadrados, pensado para promover aos visitantes uma vivência prática da ampla variedade de produtos que compõem o portfólio de Bunge Profissional – linha de produtos especiais desenvolvida para panificação, confeitaria, pizzaria e culinária.

Na “Vila Bunge”, durante os quatro dias de feira, o público poderá interagir com áreas temáticas, divididas pelas categorias de panificação, confeitaria, pizzaria e multi fritura, além de saber mais sobre os serviços e diferenciais que a Bunge oferece aos seus clientes.

“Nesta FIPAN, além de reforçar nosso portfólio completo de produtos para panificação, estamos mais uma vez mostrando a qualidade e versatilidade da nossa linha para atender a todos os clientes, da grande indústria ao microempreendedor, também nos segmentos de confeitaria, pizzaria, frituras e muito mais”, afirma Fernanda Louvise, Gerente Sr de Canais Digitais e Vendas Internas da Bunge.

A Vila Bunge conta com várias atrações interativas durante o evento. O público poderá participar de um jogo com o uso de óculos de realidade virtual, no qual precisará dividir os produtos da Bunge por categoria e tentar acertar em qual receita os itens se encaixam. Ao final, quem tiver a pontuação mais alta ganhará um exclusivo fone feito com fibra de trigo – principal matéria prima das farinhas, pré-misturas e produtos Bunge para o food service.

“Atuamos não apenas na produção e comercialização de matérias-primas para o food service e indústria, mas também para ser um parceiro estratégico dos nossos clientes e impulsionar todo o setor. Trabalhamos para antecipar tendências, desenvolver produtos que atendam às necessidades do segmento e oferecer desenvolvimento técnico que apoie nossos clientes na transformação do próprio negócio”, explica Fernanda.