Notícias do Sindustrigo

Nova identidade visual marca presença do Anaconda na FIPAN 2024

A apresentação do novo logo e das novas embalagens das farinhas Anaconda marcam a participação do Moinho na edição de 2024 da FIPAN.

O estande da marca ganhou as cores azul e amarelo, em alusão à nova identidade visual e o novo momento da empresa, que reflete um negócio mais atual e inovador, com produtos de qualidade para todos os públicos.

“Nossa ideia é mostrar que a empresa é especialista em farinha, porque nossos clientes são especiais. Então, para poder levar ao consumidor a melhor farinha, para qualquer que seja a receita dele, a Anaconda vai ter uma farinha especial”, destaca a gerente de Marketing do Anaconda, Isa Martins Telles.

A empresa ainda levou para o evento todo o seu portfólio de farinhas, com produtos da linha de uso geral, especialidades, pré-misturas e profissional.

“Estaremos aqui até o fim do evento, com muita farinha especial e nossa equipe comercial para atender a todos. Venham nos visitar e conhecer nossos produtos”, finaliza a gerente.


COMPARTILHE: