Orquídea Alimentos amplia portfólio e apresenta novidades na FIPAN 2024

Buscando ampliar o contato com os visitantes da FIPAN e manter-se atualizado no mercado, a Orquídea Alimentos destaca na edição de 2024 as novas marcas que foram incorporadas ao seu portfólio, apresentando aos participantes da feira as soluções repaginadas dessas linhas de produtos.

“Além da qualidade tradicional, presente no mercado há mais de 70 anos em soluções de farinhas e misturas para panificação, trouxemos para a feira a novidade de que a nossa família está aumentando. A família cresceu, com a incorporação das marcas Mirella e New Pan”, detalha o gerente comercial da Orquídea Alimentos, Valdecir Sartor.

Os visitantes poderão conhecer um portfólio extenso e variado, incluindo recheios, coberturas, misturas para pães e farinhas, além da linha de varejo.

A Orquídea Alimentos também oferece aos visitantes uma experiência de aprendizado no estande, com aulas-show diárias. "Preparamos uma sala de cursos que será utilizada durante o dia pelos nossos clientes e visitantes, para que possam aprender sobre nossos produtos e novas receitas", comenta Sartor.